Transição de governo em Camamu: Os dois lados da moeda


A prefeita Ioná Queiroz perde o cargo de prefeita e quem assume é o ex-prefeito Américo José da Silva, que pode dar bastante trabalho a população.

Não! Não é desse tipo de trabalho que eu estou falando, inclusive, fico muito triste pelas pessoas que vão ficar desempregadas. A questão é que o então prefeito Américo, deixou um buraco nas contas quando foi prefeito anteriormente. Deixou muitas famílias sem ter o que comer durante sete meses, sem pagar nem um centavo aos funcionários públicos municipais.

A população, com exceção apenas dos funcionários da prefeitura, parece estar muito feliz com a saída de Ioná do governo, no entanto, não sei se essa seria a melhor opção para a cidade no momento, já que Ioná tem apoio do Governo do Estado e do Governo Federal, não querendo defender Ioná que fez um governo corrupto, pois o NEPOTISMO se inclui em um dos eixos de CORRUPÇÂO, e “basStannnte” (como costuma falar a Ex-prefeita) ditador e “Carlista”, mas, sabemos como é que a política funciona. As obras e projetos conquistados no governo de Ioná podem não sair ou por perseguição dos governos do Estado e Federal, pois são governados pelo PT, ou por perseguição do atual governo municipal, que colocando os projetos da petista Ioná em execução estaria dando “moral” a ela por ter conseguido os recursos.

Vamos esperar para ver o que o prefeito Américo José da silva ou qualquer representante tem a falar sobre os salários não pagos aos funcionários em sua gestão anterior e falar sobre o que o atual prefeito pretende fazer para melhorar o município com apenas, aproximadamente, um ano e quatro meses de Governo e se ao contrário do governo perseguidor do PT irão disponibilizar pelo menos um ônibus para que os estudantes universitários possam estudar e concluírem seus cursos.

E você, o que você acha dessa transição de governo?

Torço para que tudo dê certo e que o atual prefeito faça a diferença e transforme Camamu em um lugar melhor para se viver.

Aguardo comentários não anônimos feitos por representantes do atual governo.

Deixe você também o seu comentário.

Deyverson Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário