Fico impressionado com a quantidade de pessoas que leem as coisas que eu escrevo. Uma meia dúzia de desocupados que ficam catando besteiras na internet. Só pode!
Realmente acho impressionante que ainda tenha gente com paciência pra ler as merdas que escrevo. Por falar em merda... O Banco do Brasil em Camamu após a abertura da Caixa Econômica federal, começou a fazer a chamada “melhoria do cocô”.
Perceberam que com o que tinha na agência já instalada a mais de uma década sem nunca ter feito nenhuma melhoria significativa, poderia perder muitos clientes para a nova agência da Caixa Econômica, e observando que os velhinhos estavam morrendo nas filas do banco resolveram colocar cadeiras para que estes agora esperem sentados (Os velhinhos agora morrem sentados).
Não modificou nada. A lei dos 15 minutos continua sendo desrespeitada e o banco nada faz para atender as reais necessidades dos seus clientes. Eles pegam o COCÔ, deixam o cocô bonitinho, cheirosinho, mas, continua sendo um cocô.
É preciso ter estratégia pra mudar esse cenário e não apenas deixar a agencia mais bonita por fora e o atendimento e tempo de espera nas filas continuar os mesmos.
Ah! Quero agradecer aos desocupados que ainda ficam me cobrando pra que eu escreva. Prometo que vou tentar melhorar essa “merda”.
Muito obrigado pelo apoio!
Nenhum comentário:
Postar um comentário